Melhores momentos Flamengo 2×1 Athletico-PR: vídeo e lances

O Flamengo largou na frente nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, vencendo a partida por 2 a 1 nesta quarta-feira. O jogo não teve grande superioridade do Rubro-Negro carioca, no entanto, o time de Sampaoli não sofreu grandes sustos na partida. Os gols foram marcados por Pedro e Bruno Henrique, pelo Fla, e Cannobio, pelo Furacão.

O jogo ficou marcado pela estreia do atacante Luiz Araújo, que entrou já na segunda etapa, quando o placar já estava definido. Destaques positivos para o meia Arrascaeta e para o atacante Bruno Henrique, que marcou o gol da vitória do Flamengo da partida. Destaques negativos para Erick Pulgar que entregou o gol do adversário e para o atacante Pedro, que apesar do gol, pouco se movimentou e não ajudou o time ofensivamente, sendo completamente anulado pela zaga do Athletico-PR.

O jogo

O primeiro tempo não foi muito movimentado, com amplo domínio do Flamengo no campo ofensivo, no entanto, saiu atrás do placar logo aos 8 minutos de jogo com uma falha bizarra de Pulgar, que não conseguiu cortar a bola e acabou deixando Cannobio na cara do gol, que não perdeu a oportunidade e colocou o Furacão na frente do placar.

O Flamengo até chegou com certo perigo em duas oportunidades. A primeira em uma bola parada, com Arrascaeta que chutou tirando tinta da trave. A segunda com Pulgar, que cabeceou nas mãos de Bento. O jogo foi com a vantagem no placar para o CAP no intervalo.

Na volta, no segundo tempo, o time de Sampaoli melhorou muito e chegou mais agressivo na área adversária. O time abriu o placar em um pênalti sofrido por Arrascaeta e convertido pelo atacante Pedro. Com o empate, o Fla seguiu no campo de ataque para virar e conseguiu aos 71 minutos de jogo.

Bruno Henrique, que entrou no segundo tempo, precisou de apenas 1 toque para deixar o Flamengo com a vantagem no placar após bela cabeçada em cruzamento de Bruno Henrique. O camisa 27 ainda teve a oportunidade de ampliar, após belo passe de Luiz Araújo. O atacante tentou encobrir o goleiro mas sem sucesso.

Comentários estão fechados.