Melhores momentos de Racing 1×1 Flamengo: vídeo e lances
O Flamengo visitou o Racing pela terceira rodada da Libertadores e arrancou um empate em 1 a 1 em solo argentino. O jogo ficou marcado por expulsões e principalmente, a volta de Gabigol balançando as redes com bola rolando. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Barbosa, pelo lado do Rubro Negro e por Oróz, pelo lado do clube argentino.
O time de Sampaoli não conseguiu pressionar o adversário e imprimir risco, mesmo com um jogador a mais por boa parte da partida. O Racing teve Hauche expulso aos 28 minutos de jogo, e até os 71 minutos, teve vantagem numérica em campo, até a expulsão de Wesley, igualando os jogadores em campo. O próximo compromisso agora é contra o Athletico-PR pelo Brasileirão.
O jogo
O jogo não teve grandes momentos, sendo um jogo difícil para o Flamengo, que não conseguiu impor seu estilo de jogo na Argentina. Apesar disso, o Rubro negro manteve sempre a vantagem na posse de bola. O primeiro lance capital da partida foi a expulsão de Hauche, após duas faltas quase que consecutivas, recebendo duas vezes o cartão amarelo, aos 28 minutos e jogo.
Com a vantagem, o Flamengo empurrou o Racing contra a parede e quase abriu o placar com Gabigol, em belo cruzamento de Vidal para Pulgar, que deixou o camisa 10 de frente para o gols, mas Gabi errou a finalização e desperdiçou a chance de tirar o zero do placar.
O gol só foi saiu no fim do primeiro tempo, com jogada ensaiada entre Pulgar e Gabigol, em uma falta lateral, onde o camisa 10 bateu no ângulo e deu a vantagem ao clube carioca. Logo após, o árbitro sinalizou o fim do primeiro tempo.
O segundo tempo começou sem grandes chances, com o Flamengo novamente sem criatividade e até tomando alguns sufocos do Racing. Aos 71 minutos, Wesley, que já tinha cartão amarelo, acabou fazendo falta no atacante do Racing e tomou o segundo cartão, sendo expulso da partida. O gol de empate saiu da cobrança de falta na jogada.
O Racing dominou a partir do empate o jogo, tendo outra grande chance após bobeada de Fabrício Bruno que recuou mal para Santos, mas o atacante argentino carimbou a trave. Sem mais grandes oportunidades, o jogo encerrou em 1 a 1, com o time argentino na primeira colocação do grupo.
Comentários estão fechados.