Melhores momentos de Ñublense 1×1 Flamengo: vídeo e lances
Flamengo e Ñublense empataram em 1 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Libertadores da América e a situação do Rubro-Negro toma um rumo inesperado na competição. Mesmo sendo o segundo colocado, caso tropece contra o Racing no Maracanã, a equipe pode acabar dependendo de resultados na última rodada da competição.
O jogo ficou marcado por várias decisões equivocadas do técnico Sampaoli que com diversos desfalques para o jogo, escalou praticamente um time reserva em campo. Além disso, a demora nas substituições tiraram a paz do torcedor que assistiu o time. Dentro de campo os jogadores também não corresponderam o esperado, com exceção de Gabigol e Filipe Luiz que fizeram boa partida.
O jogo
O jogo não teve grandes momentos importantes na primeira etapa, tendo nos primeiros minutos uma dominância da equipe carioca na posse de bola, mas sem conseguir criar boas oportunidades de gol, que só foi sair aos 34 minutos de jogo quando Gabigol acertou um belo chute após bola rebatida pelo zagueiro da equipe chilena.
Até o intervalo não teve outras boas oportunidades de gol, com o Flamengo dominando e tendo maior posse de bola. No segundo tempo, a equipe de Sampaoli simplesmente não viu a cor da bola e voltou com uma atitude apática em campo. A Ñublense dominou completamente o Rubro-Negro levando perigo ao gol de Matheus Cunha duas vezes em chutes de fora da área.
Com a demora na substituição, aconteceu o empate da equipe chilena. Em uma tentativa vergonhosa de simular uma falta por Gerson, o atacante Jorge Henriquez se aproveitou e invadiu a área do Flamengo, aos trancos e barrancos e finalizou empatando a partida, aos 72 minutos.
O Fla então se lançou ao ataque e tentou o gol da vitória, mas sem muito sucesso, já que o time não conseguiu criar na parte ofensiva, com Pedro muito apagado e meias pouco criativos. No final da partida Pedro ficou cara a cara com o goleiro, mas tentou enfeitar o lance encobrindo o goleiro e acabou perdendo o gol que daria a vitória para o Rubro-Negro.
O Flamengo agora terá dois jogos decisivos em casa e precisa da vitória e contar com resultados paralelos para tentar terminar como líder do grupo A e evitar grandes adversários já nas oitavas de final da Libertadores.
Comentários estão fechados.