Melhores momentos de Flamengo 2×0 Goiás: vídeo e lances
O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro em jogo de ampla dominância em cima do Goiás, terminando a partida em 2 a 0. Esta foi a primeira vitória de Sampaoli no torneio nacional desde que chegou ao Flamengo, que perdeu os outros três jogos que disputou. Os gols foram marcados por Pedro e Everton Ribeiro.
O jogo ficou marcado por boas e más notícias para o torcedor do Flamengo. A péssima notícia é a lesão de Pedro logo no início do jogo após cobrança de pênalti, convertido pelo atacante. No entanto, para alegrar o coração da Nação, a grande notícia da noite foi a volta de Bruno Henrique a atuar quase o jogo inteiro, há que entrou aos 10 minutos de jogo para a saída de Pedro.
Com o resultado, a situação parcial do Flamengo no Campeonato alivia um pouco a pressão e o time sobe para a 11ª posição, esperando o resultado das próximas rodadas.
O jogo
O jogo começou com muita pressão do Flamengo, marcando em linhas altas e forçando jogadas pelo lado esquerdo. A primeira grande chance já veio aos 8 minutos, quando em jogada trabalhada entre Cebolinha e Ayrton Lucas, o lateral sofreu pênalti, que foi convertido pelo camisa 9, Pedro. Na cobrança, o atacante sentiu a virilha e foi substituído por Bruno Henrique.
O primeiro tempo ainda teve algumas boas ações ofensivas do Flamengo, mas sem grandes chances de gol, apesar da grande predominância do clube carioca na partida. O jogo foi para o intervalo e Sampaoli organizou a equipe que voltou muito mais efetiva na segunda etapa.
Logo no início da segunda etapa o Flamengo novamente levou muito perigo com jogadas pelo lado esquerdo e novamente com a participação de Cebolinha o Rubro Negro chegou ao segundo gol, após passe do ponta para Everton Ribeiro com maestria colocar para o fundo das redes com um lindo toque de letra.
O jogo seguiu com grande domínio do clube carioca que a todo o momento procurou Bruno Henrique como referência no ataque. O time se solidarizou e empurrado pela torcida, tentou dar boas chances de gol para o camisa 27 marcar, no entanto, não foi nesta noite que BH desencantou.
Comentários estão fechados.