“Melhor destino“: Jornalista fala sobre futuro de Neymar com a camisa do Flamengo
Vivendo um momento delicado em sua carreira após ter sido muito criticado pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo e fora da temporada por conta de uma lesão no tornozelo, Neymar tem seu futuro indefinido no Paris Saint Germain.
Para o jornalista Milton Neves, a melhor escolha que o craque poderia fazer neste momento seria deixar a Europa e retornar para o Brasil para defender o Flamengo. Santista declarado, ele diz sonhar com um retorno de Ney ao Peixe, mas sabe das dificuldades e afirma que o Fla seria o melhor destino para o jogador:
“Por isso, que tal o próprio milionário atleta quitar suas pendências com o clube francês e voltar para o seu país? Difícil ter certeza sobre essas coisas, evidentemente, mas sinto que ele só será feliz novamente deitando e rolando por aqui, onde foi, é e sempre será paparicado. Queria que voltasse para o Santos, é claro. Mas, como sei que o Peixe está vendendo o almoço para comprar o jantar, imagino que o Flamengo pudesse ser o melhor destino para o camisa 10 da nossa seleção. Um tem a cara do outro! Seria um casamento e tanto, como aquele que fez muito sucesso entre Ronaldo e Corinthians.” escreveu Milton em seu blog no Uol.
Neymar é apaixonado pela torcida do Flamengo
Em entrevista ao tiktoker Footy.Base, Neymar, um dos maiores jogadores de todos os tempos, que já enfrentou torcidas dos quatro cantos do mundo, elegeu a Nação como a torcida mais difícil que já enfrentou em toda sua carreira.
Ney nunca escondeu o seu carinho pelo Santos, clube que o projetou para o futebol profissional e que defendeu entre 2009 e 2013. Apesar disso, em diversas oportunidades o craque já demonstrou sua admiração pelo Fla.
A primeira vez foi em 2017, quando durante participação no programa da TV Globo Caldeirão do Hulk o atacante revelou ter grande carinho pelo Flamengo. Anos depois quando foi perguntado em seu Instagram se jogaria no Mais Querido, o jogador respondeu com uma foto com o manto rubro-negro e escreveu talvez na legenda.
Comentários estão fechados.