Meia que fracassou no Flamengo quer nova chance de provar seu futebol

O meia Jean Chera era tido como uma das maiores promessas do futebol mundial, revelado pelo Santos, ele deixou o alvinegro ainda nas categorias de base para defender o Genoa, na Itália, onde ficou por um curto período de tempo até vir para o Flamengo em 2012.

A passagem da promessa pelas categorias de base rubro-negras durou pouco e em 2013 ele pediu rescisão contratual alegando atraso nos salários. Depois disso ainda passou por Athletico Paranaense, Cruzeiro e Cuiabá até encerar a carreira de forma precoce aos 21 anos.

Já com 27 anos Jean tenta retomar a carreira e vem treinando para se manter em forma. Em entrevista ao UOL o meia falou sobre suas expectativas para o futuro e afirmou saber da dificuldade que enfrentará, mas que nada é impossível:

“Esse ano eu vou voltar a jogar futebol. Comecei a me preparar no fim do ano passado, parei um pouco para Natal e Ano Novo e estou voltando agora. São quatro anos que parei, bastante tempo e sei que vai ser difícil, mas nada é impossível com força de vontade para realizar.” disse, Jean.

Cria do Flamengo é quarto jogador mais caro do mundo

Vinícius Júnior é sem dúvidas um dos maiores talentos já revelados pelo Flamengo, negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros quando tinha apenas 17 anos, o jogador praticamente não atuou pelo rubro-negro, mas mesmo assim nutre uma relação de carinho com a torcida e com o clube.

Desde que se transferiu para a Espanha, o atacante se transformou em uma superestrela, tendo sido o autor do gol que deu o título da Champions League para o Real Madrid na última temporada e um dos destaques da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

Vini é sem dúvidas, ao lado de Karim Benzema, o principal jogador dos galáticos e não a toa, foi eleito pelo site especializado Transfrmkt como o quarto atleta mais valioso do mundo. O cria do Fla fica atrás apenas dos ingleses Jude Bellingham e Phil Foden e do francês Kylian Mbappé.

Comentários estão fechados.