Medalhão do Flamengo admite saudade de companheiro de elenco
O Flamengo vem fazendo uma verdadeira reformulação do elenco desde o fim da temporada passada com saída de vários jogadores importantes saindo. Um dos jogadores com mais rodagem no Rubro Negro e que saiu do clube carioca foi o lateral Rodinei que deixou o clube após ser herói do título da Copa do Brasil.
O lateral fez grandes amigos e tinha uma excelente relação com todos os jogadores do elenco, em especial com o zagueiro David Luiz, que ajudou Rodinei a melhorar e evoluir como atleta. O zagueiro comentou sobre o amigo e falou que sente falta do jogador.
“Ele me liga todo dia. O Rodi é um amigo pra vida, todos viram e entenderam um pouco da nossa amizade. Hoje eu sou realizado vendo o Rodinei na Europa. A gente está sempre em contato, às vezes ele me liga e não tem nem assunto. Ele é uma figuraça, um cara que amo bastante. Acho que todo mundo também tem muita saudade do Rodinei”, destacou o zagueiro veterano.
Rodinei em sua saída publicou uma linda mensagem em apoio ao jogador, que são grandes amigos e foi um dos mentores do lateral no fim de sua passagem.
“David Luiz, venho aqui, mais uma vez deixar meu agradecimento por tudo que você fez por mim, meu irmão. Desde de quando chegou me abraçou como um irmão de sangue. Estava lado a lado comigo todos os dias me incentivando e me ensinado muitas coisas que nem se passava na minha cabeça. Com você aprendi a entender mais o futebol e ser uma pessoa melhor”, publicou Rodinei
Recentemente, Rodinei ficou de férias da temporada europeia, e, portanto, aproveitou para retornar ao Brasil. Nesse sentido, o lateral passou pelo Ninho do Urubu e reencontrou seus ex-companheiros, como foi o caso de David Luiz. À época, o jogador foi pé quente em partida contra o Fluminense, adversário do time na próxima rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.