Mauro Cézar volta atrás e manda opinião que ninguém esperava
O jornalista Mauro Cézar Pereira fez uma nova análise sobre as atuações do zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, nos amistosos da Seleção Brasileira. No primeiro jogo, quando o Brasil bateu a Inglaterra por 1 a 0 em Wembley, em Londres, o comentarista esportivo criticou o defensor, mesmo após a imprensa inglesa rasgar elogios ao atleta do Mengão.
“O fã clube do Fabrício Bruno ficou na bronca comigo porque eu disse na live depois do jogo entre Brasil e Inglaterra que ele foi o ponto fraco do jogo. E foi!”, criticou Mauro Cézar durante o programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan, na última semana. No entanto, o jornalista teve outra opinião em relação à partida seguinte, quando o Brasil ficou no empate por 3 a 3 com a Espanha no Santiago Bernabéu, em Madri.
“Fabrício Bruno fez um jogo mais seguro do que seu companheiro de zaga. Fabrício foi mais seguro do que o Beraldo. Ele não comprometeu como o Beraldo”, avaliou o jornalista, lembrando ainda que o zagueiro ex-São Paulo e atualmente no Paris Saint-Germain, da França, tomou uma caneta desconcertante do meia espanhol Dani Olmo no segundo gol dos europeus.
Mauro Cézar faz nova avaliação sobre Fabrício Bruno
Apesar das análises polêmicas de Mauro Cézar, Fabrício Bruno agradou muito à comissão técnica do Brasil comandada por Dorival Júnior e deixou boa impressão nos torcedores em geral. Após os amistosos, o zagueiro do Flamengo reconheceu o bom momento e disse que espera ser chamado de novo no futuro para vestir a camisa amarelinha mais uma vez.
Comentários estão fechados.