Mauro Cezar traz super informação sobre Jorge Jesus no Flamengo

O Flamengo finalmente anunciou a saída de Vítor Pereira. Após cinco oportunidades de títulos perdidas, o português pode ser substituído por um compatriota: Jorge Jesus. Em fim de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, a diretoria rubro-negra pode acabar trazendo o Mister de volta, tendo de desembolsar milhões.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, a equipe carioca não irá conseguir igualar a proposta dos turcos, em questão de valores e contrato, sendo: 7,5 milhões de euros ao ano, por mais duas temporadas. Apesar disso, a diretoria flamenguista está disposta a fazer uma boa investida pelo treinador.

Jorge Jesus terá a oportunidade de faturar mais do que ganhou quando chegou ao Flamengo pela primeira vez, em 2019. O empecilho no meio de tudo isso é a temporada turca, que se estende até o maio deste ano, tendo de fazer os rubro-negros esperarem por praticamente um mês inteiro para contar com o Mister.

Tendo de convencê-lo a retornar ao Rio de Janeiro, o Fla segue tratando com cautela o caso de JJ. Justamente por conta do português pedir por altos valores, assim como foi com Vítor Pereira, os flamenguistas não querem correr risco de perder mais dinheiro em 2023.

Vítor Pereira enriquece com saída do Flamengo

Com o vínculo previsto até dezembro deste ano, VP conta com uma multa rescisória de R$ 15 milhões, além de um acordo com o Flamengo que prevê que o treinador receba os salários até o fim do contrato, mesmo que deixe o clube antes do fim planejado, o que já aconteceu.

Na última terça-feira (11), o clube anunciou oficialmente a saída de Vítor Pereira, agradecendo pelos trabalhos do treinador em sua breve passagem de menos de quatro meses completados. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira”, escreveu o perfil do Fla.

Comentários estão fechados.