Mauro Cezar traz super bomba sobre novo técnico da Seleção Brasileira
O futuro da Seleção Brasileira segue indefinido. Após a saída do técnico Tite, depois da Copa do Mundo do Catar, a CBF concentra todas as suas forças na contratação de Carlo Ancelotti, do Real Madrid. A novela tem se estendido cada vez mais e, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, os dirigentes brasileiros não têm um plano B para o cargo.
O período data Fifa, nos próximos dias, pode ser decisivo para o futuro da Seleção Brasileira. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, viaja para a Espanha e tenta convencer o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, a assumir o cargo técnico da escrete.
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente da entidade brasileira confirmou que o objetivo é Ancelotti e de que não existe um plano B adiante. O dirigente também revelou que não irá atrás de um técnico empregado no Brasil, a não ser que o clube libere as negociações.
Os técnicos para a Seleção Brasileira
Campeão turco no último final de semana, o português Jorge Jesus afirmou em coletiva, logo após o título, que não permanece no Fenerbahce. O comandante ex-Flamengo poderia ser uma opção para a seleção brasileira. Durante a última semana, porém, veículos árabes informaram que o Mister estaria acertado com a seleção da Arábia Saudita.
Com chances menores, nomes que apareceram como opção fora de Fernando Diniz, do Fluminense, e Abel Ferreira, do Palmeiras. Contudo, como dito anteriormente, os clubes precisariam liberar as negociações para a CBF acertar com algum deles.
Enquanto isso, a Seleção Brasileira segue comandada pelo interino Ramon Menezes, ex-Vasco e atualmente no comando da seleção sub-20.
Comentários estão fechados.