Mauro Cezar traz quentinha sobre situação de Pedro no Flamengo
Embora seja o artilheiro do Flamengo no ano, o atacante Pedro tem convivido com o banco de reservas desde a chegada de Jorge Sampaoli ao clube. Fato esse que tem o incomodado bastante e que culminou com ele sendo agredido por um preparador físico após se recusar a fazer um aquecimento ao perceber que não seria utilizado na vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG.
O jornalista Mauro Cezar Pereira explica que a preferência de Sampaoli por escalar Gabigol e Bruno Henrique no comando do ataque rubro-negro tem a ver com seu estilo de jogo. Ele ainda cita como exemplo o gol da vitória sobre o Olimpia, em que Gabi sai da área e acha BH sozinho para cabecear:
“O gol explica por que o Pedro não é titular absoluto. Aliás, no time do Flamengo, pouca gente tem essa condição e sempre vai ser assim enquanto tiver bons jogadores, com qualidade para disputar a posição, isso é saudável. Não imagino nenhum time forte do mundo, ainda mais no futebol internacional, onde o Pedro seja titular absoluto.” começou a dizer.
Mauro Cezar destaca força coletiva do Flamengo em gol marcado contra o Olimpia
Mauro também destacou a movimentação de todos os jogadores para que o Mengão conseguisse achar espaço em meio a defesa paraguaia:
“Teve uma inversão dos zagueiros também, o David Luiz foi para o lado esquerdo e o Fabrício Bruno para o direito, e foi ali que o David conduziu a bola e achou o passe para o Gabriel, que achou o passe na cabeça do Bruno Henrique.” concluiu.
Comentários estão fechados.