Mauro Cezar traz quentinha sobre dois nomes para assumir a Seleção Brasileira
Desde que Tite deixou o comando da Seleção Brasileira, após uma eliminação precoce na Copa do Mundo no Catar em 2022, o nome de Jorge Jesus tem sido muito atrelado para assumir a Canarinho. Apesar do ex-técnico do Flamengo poder ser cotado para o cargo, outro grande concorrente chega para assumir o país: Carlo Ancelotti.
O atual treinador de Vini Jr, ex-atleta do Mais Querido, na equipe do Real Madrid, da Espanha, tem um dos nomes mais bem avaliados dentro do mercado da bola. Com grandes conquistas e bons resultados, o italiano tem fortes chances de assumir a Seleção Brasileira ainda neste ano.
Já JJ também pode chegar a comandar a Canarinho. Seu vínculo com o Fenerbahçe, da Turquia, se estende somente até o meio de 2023, sem optar por uma renovação. Nisso tudo há um porém: o Flamengo pode voltar a se interessar pela contratação do português.
Jorge Jesus pode acabar nem chegando perto da seleção
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, Jorge Jesus é um “plano B” da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o cargo de comandante. Com Ancelotti no topo das prioridades da entidade, o lusitano pode acabar indo para o Mais Querido, sem medo de perdê-lo novamente.
“Nas manchetes como possível sucessor de Tite, Jorge Jesus é um plano B, mas não o único. Outros nomes poderão concorrer pela vaga com o português, caso o técnico do campeão europeu não venha. Mas o ex-rubro-negro é visto como um bom nome, até por ser mais factível”, escreveu o colunista do UOL, antes de completar:
“JJ deixará o Fenerbahçe no final de maio. Ou seja, com ele já seria possível conversar objetivamente agora. Enquanto isso, Jesus fica na fila. A bola está com Ancelotti”, finalizou Mauro Cezar.
Comentários estão fechados.