Mauro Cézar traz quentinha sobre demissão de Sampaoli
Com a derrota por 1 a 0 em pleno Maracanã, contra o São Paulo, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a pressão sobre a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Flamengo aumentou. O time não jogou bem, mostrou dificuldades para criar e o sistema defensivo continua com problemas.
O jornalista Mauro Cézar, que acompanha o Rubro-Negro, trouxe uma informação que envolve a demissão do técnico ainda nesta semana, antes da segunda partida que acontece no Morumbi, no domingo (24), pela volta do torneio nacional.
Mauro escreveu na rede social que a pressão para a demissão de Jorge Sampaoli segue enorme. Diversos conselheiros já mostraram ser favoráveis ao encerramento do contrato, mesmo com poucos dias antes do segundo confronto. Entretanto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, mantém a posição de não mudar o comando técnico até pelo menos a final da copa.
Mesmo com todos os problemas, Sampaoli deve ficar
Inclusive, Marcos Braz, após a partida deste domingo (17), falou em breve entrevista que o Flamengo irá até o Morumbi em busca de um resultado melhor e tentará o título com Sampaoli à frente da equipe.
O argentino deixou o campo antes do árbitro apitar o fim do primeiro tempo e se dirigiu ao vestiário. Depois do encerramento da partida, as câmeras da TV Globo filmaram o treinador dando um chute em uma grade que separa as equipes.
Certo é que Sampaoli e dirigentes do Mengo estão sendo um dos assuntos mais comentados tanto por jornalistas quanto torcedores. Landim acredita que uma troca no atual momento não fará a equipe melhorar, optando pela decisão de manter o técnico.
Sendo assim, Sampaoli deve estar na área técnica da equipe no confronto contra o Goiás e também na grande final contra o tricolor, tentando uma ‘virada’ histórica.
Comentários estão fechados.