Mauro Cézar traz péssima notícia à torcida do Flamengo

Este é um ano difícil para o torcedor do Flamengo. Acostumado a conquistar diversos títulos nos últimos anos, tendo entre eles duas Copas CONMEBOL Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros, em 2023, o Rubro-Negro poderá ficar sem nenhum título.

Na noite desta última quarta-feira, 29, o Mengão perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, em pleno Maracanã lotado, frustrando todos os torcedores e a diretoria, que já prometeu um bicho de 20% do montante recebido pelo título da competição.

Além disso, o jornalista Mauro Cézar trouxe informações relevantes sobre a atual temporada, a pior em número de derrotas desde 2015. Confira a estatística abaixo, do Sofascore Brazil:

Mauro Cézar comenta situação do Flamengo

Mesmo com o elenco mais caro da América do Sul, o Mais Querido não venceu nenhum título, e ainda viu o Fluminense levantar a taça da Libertadores. Além disso, o clube alcançou uma marca negativa durante a atual temporada, com o maior número de derrotas desde 2015.

Segundo Mauro Cézar, foram 19 partidas em que equipe saiu derrotada, ultrapassando em duas derrotas o registro de 2017, em três o de 2016 e em quatro o de 2022, conforme levantamento mostrado acima.

Em 2021, os flamenguistas perderam 13 vezes, igualando o número de derrotas registradas em 2020 e 2018. O ano excepcional de 2019 permanece como uma referência especial, com apenas nove derrotas ao longo da temporada.

Além do aumento no número de revézes em comparação com as últimas nove temporadas, o Mengão enfrentou algumas goleadas surpreendentes neste ano. Na final do Cariocão, o Fluminense venceu por 4 a 1. No Brasileirão, três times (Cuiabá, Athletico e Atlético) marcaram 3 a 0, e o Red Bull Bragantino goleou por 4 a 0.

Comentários estão fechados.