Mauro Cezar traz informação sobre demissão urgente envolvendo VP no Flamengo
O Flamengo tem passado por fases turbulentas nos últimos dias, com algum interino vazando as escalações de Vítor Pereira, momentos antes da equipe entrar em campo. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o clube tem de resolver esse problema o quanto antes, descobrindo quem é a pessoa que está tratando tudo por ‘debaixo dos panos’.
“Tem que o presidente do clube ou o Marcos Braz chamar todo mundo no CT, jogador, a moça do cafezinho, o rapaz que apara a grama, o porteiro… ‘Olha, o negócio é o seguinte: aqui é um clube de futebol, envolve muito dinheiro e isso não pode acontecer. Se nós descobrirmos quem é a pessoa que está vazando informações confidenciais do Flamengo, essa pessoa vai ser demitida. A gente não pode tolerar isso. Seja quem for’. Isso tem que ser feito”, sugeriu o comentarista, em participação no programa ‘Debate ao vivo’, do canal S1 Live, no YouTube.
Jornalistas saem ilesos diante do Flamengo
Mauro Cezar também fez questão de salientar que nenhum repórter pode estar envolvido nesse caso, justamente por estar exercendo sua função, dando a notícia sobre a possível escalação do elenco, diante de algum jogo importante. “O repórter não tem nada a ver com isso. Esse é o trabalho dele”.
Afirmando que faria o mesmo, caso recebesse a escalação do Mais Querido em mãos, o jornalista mais uma vez culpou o time por deixar vazar tudo, salientando que quem trabalha dando a informação, não tem nada a ver com os interinos do Flamengo.
“É óbvio que eu daria a informação. Eu sou Flamengo, mas sou jornalista. Se eu tenho a informação, vou dar a informação. O clube é que tem que fechar a torneira. Não demonize o repórter que passou a informação. Ele está fazendo o trabalho dele. Minha profissão está sempre em primeiro lugar”, finalizou Mauro Cezar Pereira.
Comentários estão fechados.