Mauro Cezar solta quentinha sobre a situação de BH no Flamengo

Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, a permanência de Bruno Henrique no Flamengo para a temporada de 2024 é incerta. Isso porque para o staff do atleta, não se trata de uma renovação, mas de recontratação, pois ele já vive os seis meses finais de seu atual contrato.

Sendo assim, BH já poderia assinar um pré contrato com qualquer outra equipe e por isso entende que o Mengão precisaria pagar luvas para “recontrata-lo”. Uma vez que caso assinasse com outro clube ele receberia um bônus significativo em luvas pela assinatura do contrato.

Ainda de acordo com Mauro, BH quer seguir no Mais Querido mas deixa que seus agentes cuidem das tratativas para uma renovação. Existe também um entendimento de que o clube não foi justo com Bruno ao o procurar para renovar somente ao fim de seu vínculo.

Bruno Henrique está distante de permanência no Flamengo

Já pelo lado da direção rubro-negra o entendimento é de que ao renovar o contrato do jogador em 2020 e aumentar o seu salário em 2,8x. Sendo assim, Bruno teria o melhor contrato do elenco por conta dos bônus em premiações, que seguiram caindo em sua conta mesmo com as lesões sofridas em 2022.

Sendo assim, o clube agora espera uma nova reunião com o staff e os representantes de B. Henrique esperam que a direção chegue perto de suas pedidas. A distância entre as parte é grande e o poder de barganha do jogador é grande.

Comentários estão fechados.