Mauro Cezar solta o verbo sobre atleta do Flamengo antes da final

Na noite desta quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians se enfrentam pela segunda partida da final da Copa do Brasil. Dessa forma, o Mengão entrará em campo para o confronto de logo mais com uma mudança em relação ao time que atuou em São Paulo na semana passada.

João Gomes, volante que recebeu terceiro cartão amarelo, estará de fora do duelo no Maracanã. Em seu lugar entra o chileno Arturo Vidal, veterano e com muito renome internacional. O jogador, inclusive, postou nas redes sociais um post inflamando a torcida para o duelo.

Neste cenário, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, minimizou a ausência do jovem volante na partida frente ao Alvinegro. Durante o programa “Bate Pronto”, o comentarista foi incisivo ao taxar o Garoto do Ninho como “superestimado“. Ainda para Mauro Cezar, Arturo Vidal dará conta do recado no duelo no Maior do Mundo.

“Acho o João Gomes um jogador superestimado. É bom jogador, muito promissor, mas não é brilhante do meio-campo para frente. É um cara que destaca pelas interceptações, pelos desarmes, é um jogador muito voluntariosos e a torcida gosta disso. Contudo, não tem comparação, estamos falando do Vidal, jogador de Copa do Mundo, só de camisa pesada”, pontuou Mauro Cezar.

O jornalista ainda disse que o cria do Flamengo não fará tanta falta tendo em vista que o Corinthians deve atuar de forma retraída. Com isso, o futebol de Vidal se encaixa no modelo de jogo que supostamente deve acontecer no duelo: com o Flamengo atacando e o Corinthians esperando por uma bola.

“É um jogo que a tendência é que o Flamengo terá a bola no campo de ataque. Então, ela vai passar muito pelos pés do Vidal e isso pode dar muita qualidade no passe, nas inversões de jogo, sem contar que ele desarma também. Ele encontra alguns atalhos para dar os botes, não é um jogador que vai atuar parado, ele participa do jogo”, destacou.

Comentários estão fechados.