Mauro Cezar solta o verbo e faz cobrança pública a Gabigol
Vivendo a sua pior temporada, tanto em números quanto desempenho, Gabigol foi criticado por Mauro Cezar em suas redes sociais. O jornalista cobrou empenho e dedicação do atleta, que está vivendo péssima fase em campo.
Poucas horas após a festa conturbada do atacante e protestos da torcida flamenguista na porta do evento, o camisa 10 foi a personalidade mais comentada do momento. Completando 27 anos nesta quarta-feira (30), o jogador faz sua pior temporada pelo Flamengo.
Em vídeo publicado no Instagram, Mauro Cezar enfatizou a temporada abaixo de Gabigol, mas não excluiu o fato dele estar entre os maiores ídolos do Flamengo com as recentes conquistas que teve vestindo o manto Rubro-Negro.
Gabigol precisa melhorar seus números na atual temporada
Precisando de 37 finalizações para balançar as redes uma única vez, o atleta foi destacado como o mais ineficiente do Brasileirão, segundo levantamento feito pelo GE.
Mauro Cezar enfatizou que “a história (de Gabigol) continua sendo escrita, e é preciso que ele volte a escrevê-la com páginas de vitórias”. O goleador Rubro-Negro precisa voltar a ser o protagonista nos momentos mais decisivos do clube na temporada.
Pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol fez 16 partidas, marcou apenas 5 gols, sendo que quatro foram em cobranças de pênalti, e deu uma assistência. Pela Libertadores, competição que o Flamengo foi eliminado de maneira precoce, o atacante somou míseros dois gols nas sete vezes que esteve em campo.
Buscando melhorar seus números, Gabigol e o restante do plantel se reapresentam nesta quarta-feira (30) visando a preparação diante do importante embate contra o Botafogo. A partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão e está prevista para acontecer às 21:00 (horário de Brasília), sábado (02), no estádio Nilton Santos.
Comentários estão fechados.