Mauro Cézar não aguenta mais e informa fim de paciência com os cornetas
Durante o programa do Uol Esportes, o jornalista Mauro Cézar falou sobre as críticas sobre o trabalho de Tite. Apesar do repórter entender que o comandante é passível de ser criticado, o exagero chama a atenção. Na visão dele, essa pressão em cima do treinador é ‘coisa de maluco’.
No programa ‘Posse de Bola’, Mauro Cézar disse: “O trabalho é razoável. Era bom no estadual dentro do que se pode avaliar no estadual, hoje é razoável, com altos e baixos, e o momento é muito ruim”.
O comentário é a respeito de uma ala mais extremista do Flamengo que já pede a demissão de Tite neste momento. Vale lembrar que, na temporada, foi apenas a segunda derrota do técnico no comando da equipe flamenguista.
Na visão de Mauro Cézar, as críticas sobre o trabalho de Tite são exageradas
“Ele tem errado, a questão de poupar jogadores foi um exagero, mas ao mesmo tempo ontem dois saíram machucados, Arrascaeta e Pulgar, aí fica a dúvida, e se não poupasse?”, completou Mauro Cézar em seu texto no Uol.
Isso porque Erick Pulgar teve constatada um entorse no tornozelo direito. Já Arrascaeta foi detectado com uma lesão na coxa direita. O uruguaio deve retornar ao time em aproximadamente 15 dias.
Mauro considera que o trabalho de Tite precisa de ajustes, mas longe de pedir a demissão do comandante neste momento da temporada: “Claro que o Tite precisa agir rapidamente, mudar o sistema de jogo, tentar novas fórmulas, mas essa loucura, esse frenesi, esse ‘fora, Tite’, isso é uma coisa maluca, não tem o menor cabimento”, finalizou.
Com o chileno e o uruguaio machucados, é provável que o treinador entre com duas novas opções no elenco para encarar o time do Amazonas, na quarta-feira (01), pela terceira rodada da Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, às 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.