Mauro Cézar informa fim de uma era no futebol do Rio de Janeiro
Após pouco mais de dois anos, a “Era do Dinizismo” no Fluminense chegou ao fim na última segunda-feira (24). O clube comunicou a demissão do treinador após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo no último domingo (23), em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.
Campeão carioca e da Libertadores na temporada passada, o treinador não suportou a sequência negativa de resultados que colocou o Tricolor das Laranjeiras na lanterna do campeonato brasileiro. A saída de Diniz foi comentada pelo jornalista Mauro Cézar Pereira.
Mauro Cézar fala sobre o Dinizismo
Em sua conta oficial na rede social “X”, Mauro Cézar fez uma análise sobre a demissão do técnico Fernando Diniz. O jornalista disse que a saída do treinador já era algo esperado antes mesmo da derrota no clássico, em que o Fluminense foi mais uma vez dominado pelo Rubro-Negro. Veja:
Com a saída de Fernando Diniz, o Tricolor informou que o auxiliar-técnico permanente Marcão assumirá o comando do time até a contratação de um novo treinador. Ele estará na beira do campo nesta quinta-feira (27), quando o Tricolor encara o Vitória, no Maracanã, pela 12ª rodada do campeonato brasileiro. Confira a nota oficial divulgada pelo clube sobre a demissão de Diniz:
“O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira.
Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte.
O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre. O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã.
O Fluminense precisa de todo apoio do torcedor. Este é um momento que pede união de todos em torno do objetivo maior de retomarmos o caminho das vitórias.”
Comentários estão fechados.