Mauro Cezar expõe toda verdade sobre momento de Gabigol

O jornalista Mauro Cezar falou novamente sobre o momento complicado vivido por Gabigol nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Onde o atacante rubro-negro vem sendo reserva do time comandado por Tite e pouco utilizado até o momento.

Sem dúvidas essa é a pior temporada do camisa 10 flamenguista, que amarga o banco de reservas desde que o novo comandante chegou ao Flamengo. Por esse motivo, Mauro Cezar voltou a tocar no assunto que envolve o desempenho de Gabigol e seu comportamento dentro e fora de campo.

O repórter postou uma foto do jogador sem colete, apenas vestindo a camisa térmica e olhando com cara de poucos amigos. Além disso, publicou uma legenda falando a respeito da situação.

Mauro Cezar expõe péssimo momento do ídolo Rubro-Negro

“Cena marcante da noite. Jogaram do meio para a frente Bruno Henrique, Pedro, Cebolinha, Luiz Araújo, Arrascaeta, Gerson, Everton Ribeiro… E Gabriel no banco, observando. Fora dos planos e não há como questionar a opção do treinador. Do Estadual até novembro, o camisa 10 foi barrado pelos três técnicos do Flamengo em 2023, Vitor Pereira, Sampaoli e Tite. Fica evidente a péssima temporada. Cabe ao próprio Gabi voltar a ser Gabigol.”

Vale destacar que o atleta virou reserva pouco antes de Sampaoli ser demitido. Decisão essa que foi mantida pelo interino e por Tite nas nove primeiras partidas do gaúcho.

Pedro ganhou uma sequência no time titular, voltando a marcar e tendo importância. Luiz Araújo e até mesmo Éverton Ribeiro ganharam minutagem, menos Gabigol.

Resta saber se o atacante será utilizado nesses três jogos que faltam para terminar a competição ou permanecerá no banco de reservas. Enquanto isso, o Flamengo se concentra para enfrentar o Atlético-MG, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Maracanã, na quarta-feira (29), às 19:30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.