Mauro Cezar coloca futuro de Vítor Pereira em risco no Flamengo

Na madrugada deste domingo (12), o Flamengo finalmente retornou ao Rio de Janeiro, depois de disputar o Mundial de Clubes 2022. Após sair derrotado na semifinal para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e vencer a disputa pelo terceiro lugar, diante do Al Ahly, do Egito, Mauro Cezar Pereira não poupou palavras e comentou sobre a atuação da única equipe brasileira na competição.

“O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, voltando do Marrocos, onde fez um papelão no Mundial de Clubes. Derrotado na semifinal, correndo de ser o último colocado (entre os semifinalistas), porque esteve atrás no placar diante do Al Ahly, e só depois que o time ficou um homem mais que conseguiu realmente confirmar a virada e a vitória. Ou seja, foi uma participação muito ruim do time Rubro-Negro no Mundial”, disse Mauro Cezar em seu Instagram.

Não deixando barato para a diretoria rubro-negra, o comentarista e produtor de conteúdo também não perdoou Marcos Braz, com duras críticas pela contratação de Vítor Pereira para a temporada de 2023, que será recheada de outras grandes decisões.

“E o vice-presidente de futebol do Clube, Marcos Braz, respondendo ao repórter Pedro Torre, disse que o Vítor Pereira foi contratado para a temporada. Temporada essa que envolve essas competições de começo de ano e muito mais. Vejamos se será dará ao Vitor Pereira a oportunidade de, de fato trabalhar durante a temporada. O que é fundamental para que ele monte ou remonte um time que está completamente desestruturado, como se viu nos gramados marroquinos”.

Flamengo conta com outra decisão em 2023

Depois de ter perdido da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, e ser precocemente eliminado na semifinal do Mundial de Clubes, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, agora o Flamengo irá disputar a Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle, do Equador. As partidas acontecem nos próximos dias 21 e 28 de fevereiro de 2023, com tudo sendo decidido no estádio do Maracanã.

Comentários estão fechados.