Mauro Cezar cansa das críticas e coloca tudo no ar

O jornalista Mauro Cezar Pereira é um dos principais críticos da diretoria do Flamengo, rubro-negro assumido, ele nunca deixou sua paixão pelo Mengão falar mais alto e sempre que achou necessário criticou o seu clube do coração.

Após a eliminação do Mais Querido para o Olimpia na Copa Libertadores, MCP foi alvo de críticas de parte da torcida flamenguista que afirmou que ele teve culpa na demissão de Dorival Júnior no final do ano passado, quando a direção do clube optou por demitir o treinador logo após a conquista dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Apesar de ter tecido diversas críticas ao trabalho de Dorival no Flamengo, incluindo pela forma como o time se comportou no final de seu ciclo, Mauro nunca pediu para que ele deixasse o clube. Por conta disso, o jornalista veio às redes sociais afirmar que jamais teve tal postura e publicou um trecho de um vídeo onde ainda no Qatar, onde cobria a Copa do Mundo, deu sua opinião sobre a situação do então treinador do Mengão.

“É falso que pedi a demissão de Dorival Júnior do Flamengo.
Versão covarde que pulhas espalham pelas redes sociais.
No vídeo a seguir, gravado no Catar horas depois de o técnico decidir sair do Flamengo, meus questionamentos ao trabalho e a defesa da permanência do treinador” escreveu Mauro em sua conta no Instagram e no Twitter.

Mauro Cezar detona eliminação do Flamengo

Para não perder o costume, MCP também aproveitou a oportunidade para tecer duras críticas a direção e aos atletas do Flamengo após mais um fracasso na temporada de 2023. Também por meio de suas redes sociais o jornalista afirmou ter ficado enjoado com a postura do Fla no Defensores del Chaco:

“Futebol não se faz apenas nas quatro linhas. Como jornalista é ótimo estar em coberturas como essa. Mas como rubro-negro é de enojar ver esse time do Flamengo. Como amante do futebol e sua cultura, foi um privilégio estar de volta a um estádio de futebol de verdade, e com uma torcida que joga, sem aspas.” escreveu, Mauro.

Comentários estão fechados.