Mauro César detona postura de Marinho no Flamengo
O atacante Marinho vive uma crise no Flamengo e não deve mais atuar pelo clube carioca até o resto do seu contrato, que vai até o fim desta temporada. O jogador mesmo assim não quer deixar o Rubro Negro e chegou a receber proposta do São Paulo, mas não chegou a um acordo salarial com o clube paulista e por isso permanece no clube carioca.
O jornalista Mauro César criticou a postura do atacante. “É uma decisão pouco inteligente, porque ele vai ficar no Flamengo sem jogar e daqui a 6 meses ele não tem mais nenhum salário. Ele poderia fechar com algum clube, São Paulo ou outro que for, e firmar um contrato de um ano e meio a dois anos. A matemática é simples, você vai ter mais salários e vai receber mais dinheiro”, comentou
Mauro César explicou que para ele o jogador corre o risco de ficar esquecido por não jogar mais pelo Flamengo. Sampaoli deixou claro que não usará o atacante e por isso o jogador ficará fora de cena, podendo perder chance de um contrato com equipe grande do Brasil.
“Ah, mas ele vai se encaixar em algum lugar? Depende, se você ficar 6 meses sem jogar, fica esquecido e negocia um contrato com outro clube em condições muito inferiores àquelas que o São Paulo chegou a oferecer. Eu acho um erro do Marinho, porque ele não vai jogar mais [pelo Flamengo], no domingo o Sampaoli foi muito claro, deixou claro que não conta mais com o jogador, não vai jogar, ele entrou na Justiça para ser reintegrado, pode até voltar a treinar com o elenco, mas tudo indica que ele não vai ser escalado em hipótese alguma”, completou o jornalista.
Comentários estão fechados.