Matheus Cunha vendido pelo Flamengo: Direção trabalha para fechar negócio
Segundo informações do jornalista Fabrício Lopes, o Flamengo estaria considerando negociar o goleiro Matheus Cunha na próxima temporada. Cria das categorias de base do clube, o jovem passou a ter mais minutos em 2023 e foi titular em boa parte da temporada.
Apesar disso, uma falha no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil e atuações recentes inconstantes lhe custaram o seu lugar no time titular. Sendo assim, o argentino Augustín Rossi passou a ser N.1 da posição.
Na última janela de transferências o jovem chegou até mesmo a ser especulado no futebol europeu e alguns clubes como o Nottingham Forest foram noticiados como interessados em contar com os seus trabalhos. Apesar disso, nenhuma conversa acabou de fato acontecendo.
Flamengo pode vender mais um goleiro
O goleiro Santos chegou ao Flamengo em 2022 cercado de expectativas da torcida e também da imprensa, o título da Libertadores logo em seu primeiro ano no clube parecia ser o prelúdio de uma bela história que começava a ser escrita.
Apesar disso, na temporada de 2023 o arqueiro até começou como titular mas recorrentes falhas em jogos decisivos fizeram com que ele fosse relegado ao banco de reservas. Inicialmente ele passou a ser suplente do jovem Matheus Cunha, mas com a chegada do argentino Augustín Rossi foi rebaixado à função de terceiro goleiro.
Sendo assim, já sem espaço no Mais Querido, o futuro de Santos deverá ser longe do Ninho do Urubu. Segundo informações do portal One Football, o Bahia, que já contratou o goleiro Adriel que sequer fez sua estreia pelo Tricolor, também aparece como um dos interessados no futebol do arqueiro.
Comentários estão fechados.