Matheus Cunha pode estar indo para um destino que ninguém imagina
O Flamengo segue focado na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, mas, nos bastidores, o clube recebeu consulta pela contratação do goleiro Matheus Cunha, utilizado, na maioria das vezes, como reserva de Rossi.
O clube interessado em contratar o arqueiro 25 anos é o Monza, da Itália. Segundo informações do portal Bola Vip, Matheus Cunha é bem avaliado pela comissão técnica da equipe italiana, que indicou sua contratação. A chegada do jogador do Flamengo, porém, é uma espécie de ‘plano B’.
Isso porque o Monza, no momento, tem como prioridade a contratação do experiente Keylor Navas, goleiro com passagens por Real Madrid e Paris Saint Germain. O costarriquenho, no momento, está sem clube desde que deixou a equipe parisiense no início de julho.
A modesta equipe italiana terminou a última edição da Série A apenas na 12ª colocação e, para a próxima temporada, tentará alçar voos maiores. Por isso, tenta melhorar seu setor defensivo, a começar pelo gol.
Mesmo assim, Matheus Cunha está na mira dos italianos, que estudam fazer proposta pelo empréstimo do jogador. O Flamengo, porém, só se interessa na venda em definitivo do atleta pela multa rescisória estipulada em seu contrato, com valores girando em torno dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 229,3 milhões, na cotação atual).
Matheus Cunha cobiçado no mercado internacional
Matheus Cunha vem sendo cobiçado no mercado internacional. Recentemente, o PAOK, da Grécia, enviou representante para estudar a situação do goleiro. Além disso, o Persepolis, do Irã, também demonstrou interesse em sua contratação.
Comentários estão fechados.