Martial pediu uma Babilônia de dinheiro pra jogar no Flamengo

Apontado como o grande desejo do Flamengo para substituir o lesionado Pedro pelo conceituado jornalista italiano Fabrizio Romano, o atacante Anthony Martial, de 28 anos, não deve se tornar reforço para o elenco comandado pelo técnico Tite. E muito por conta das exigências financeiras realizadas pelo staff do francês.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Martial, que está livre no mercado desde o término de seu contrato com o gigante Manchester United, da Inglaterra, teria pedido R$ 2 milhões mensais para acertar com o Mais Querido. Além disso, o jogador exigiu um contrato válido por ao menos três temporadas.

Os valores e a exigência afastaram o interesse rubro-negro em contar com o atleta que ainda contou com passagens por Lyon, Monaco e Sevilla no futebol europeu. Além dos dois pontos, o Flamengo também considerou o recente histórico de lesões de Martial um outro problema para apostar no atacante como substituto de Pedro.

Em sua última temporada pelo Manchester United, o francês somou apenas 19 jogos disputados com dois gols marcados e uma assistência distribuída. Sua última temporada com mais de 30 jogos disputados foi ainda em 2020/21, quando acumulou sete gols e cinco assistências em 36 partidas disputadas no clube inglês.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.