Marinho surpreende e volta atrás em decisão que havia tomado
O Flamengo segue de olho no mercado e buscando aproveitar oportunidades não apenas para reforçar o elenco para o restante da temporada, mas também se desfazer de algumas peças. O atacante Marinho era um dos nomes próximos de sair, com destino o São Paulo, mas o atleta pediu para ser reintegrado ao elenco rubro-negro tem dificultado as negociações.
Segundo informações da Coluna do Fla, o atacante Marinho não tem aceitado a redução salarial e dificuldade assim sua troca do Flamengo para o São Paulo. A atitude tem incomodado nos bastidores e, além disso, Marinho também pediu para ser reintegrado ao elenco rubro-negro. O atacante estava afastado por decisão do clube carioca.
Dessa forma, o tricolor paulista estipulou o final de semana como prazo para fechar a negociação. O São Paulo cogita fortemente desistir do negócio por conta da sua dificuldade.
Marinho se recusou a viajar para a partida contra o Ñublense, válido pela Copa Libertadores, e a atitude gerou seu afastamento no final de maio. O atleta alegou irregularidade em seu afastamento e pediu a reintegração.
Marinho dentro ou fora Flamengo?
Aos 33 anos, Marinho não conseguiu entregar e render como a torcida do Flamengo esperava. O atacante foi contratado em 2022, após ser protagonista do Santos e levar a equipe paulista até a final da Libertadores. Na edição de 2020, o atacante foi eleito o Rei da América, mas disse que trocaria um prêmio individual pelo título – e foi o que ele fez.
Ao ser contratado pelo Mengão, Marinho amargou o banco de reservas e pouco foi utilizado, mas terminou como campeão continental no ano passado. O melhor momento do atacante no na temporada passada, com Dorival Jr como técnico. Depois, com a troca no comando, o atleta acabou emendando uma sequência negativa pela equipe carioca.
Marinho tem contrato com o Fla até o final da atual temporada, dezembro de 2023.
Comentários estão fechados.