Marinho já possui casa em Salvador e está cada vez mais perto do Bahia
O meia atacante Marinho, que segundo relatos, está fora dos planos de Vítor Pereira para o restante da temporada, tem o interesse do Bahia, que teria procurado o rubro-negro para saber da situação do jogador e sinalizado estar disposto a pagar algo em torno de R$16 milhões para ficar com o atleta. O clube baiano já havia procurado o Fla no começo do ano, mas as conversas se intensificaram nos últimos dias.
Segundo apuração do UOL, o Mengão não deverá fazer jogo duro para ficar o jogador caso receba uma boa oferta. Ainda de acordo com o veículo, ele só não foi negociado ainda pois todas as propostas recebidas envolviam o clube da Gávea pagar parte do salário do jogador.
Embora o meia tenha dito que não pensava em deixar o Mais Querido, segundo apuração do jornal O Globo, ele já estuda o projeto oferecido pelo clube baiano e avalia uma possível transferência. Marinho inclusive já tem uma casa em Salvador.
Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do rubro-negro. No total são 51 jogos, 6 gols e 7 assistências pelo Mais Querido.
Caso vá para o Bahia, Marinho jogará em antigo rival
Caso a negociação vá [ara frente, será a segunda vez que Marinho jogará futebol na Bahia. No início de 2016, ele foi contratado pelo Vitória, onde ajudou o clube a evitar o rebaixamento. Seu bom desempenho chamou a atenção de vários clubes, incluindo o Flamengo, mas o atacante optou por se transferir para a China.
A boa passagem do jogador pelo Vitória lhe rendeu o carinho dos torcedores do time rubro-negro, e ele nunca escondeu sua identificação com a equipe, inclusive visitando a Toca do Leão em ocasiões anteriores.
Comentários estão fechados.