Marinho finalmente revelou a verdade sobre saída do Flamengo

Tendo uma rápida passagem pelo Flamengo e sem grande destaque, Marinho se despediu do Rubro-Negro no meio de 2023 após forte desentendimento com a comissão técnica do então treinador Jorge Sampaoli. Sendo anunciado pelo Fortaleza, o atacante explicou o motivo de ter deixado o Rubro-Negro.

Durante entrevista coletiva de apresentação, Marinho foi questionado por um jornalista sobre o motivo de ter saído do Flamengo. O jogador comentou sobre o período no clube carioca e a mudança para o time nordestino.

“No Flamengo foi um fato isolado. Olhando minutagem, eu joguei muito pouco. Mas tenho números até legais. Fiz gol em semifinal de Libertadores, campeão. Talvez eu queria estar jogando. Mas isso às vezes não foi possível. Treinadores sempre têm a forma de jogar, atletas que eles escolhem e quem está bem no momento”, disse o camisa 11 do tricolor de aço.

Ao falar do Flamengo, Marinho revelou bastidores de sua saída

Chegando ao Mais Querido em janeiro de 2022, Marinho recebeu grande expectativa dos torcedores, que esperavam um desempenho parecido com o do Santos. Entretanto, o futebolista não atingiu as expectativas e, mesmo sob o comando de diferentes treinadores, permaneceu no banco de reservas.

A relação entre clube e jogador ficou abalada quando o rapaz teve discussão junto de membros da comissão do técnico argentino. Desde então, o atacante passou a treinar separado até ser negociado com o Fortaleza.

Pelo Flamengo, o atleta realizou 59 partidas, marcando apenas 6 gols. Apesar dos números baixos, ele esteve presente nas conquistas de Copa do Brasil e Libertadores 2022. No Fortaleza, o agora camisa 11 tem contrato válido até o final de 2025.

Comentários estão fechados.