Marinho está de volta e emociona torcedores do Flamengo
A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, que se iniciou com uma excelente vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 2 a 0 no último sábado (11), reservou um capítulo e tanto para o empate por 1 a 1 entre Fortaleza e Botafogo. Dono de passagem pelo Rubro-Negro, o atacante Marinho caiu no choro após ser vaiado pela própria torcida.
Titular no confronto, o ex-Flamengo vive má fase no Leão do Pici e, ao ser substituído por Yago Pikachu aos 20 minutos do segundo tempo, foi bastante vaiado pelas arquibancadas do Castelão. Irônico, Marinho respondeu os gritos com aplauso. Já no banco de reservas, o atacante de 33 anos foi às lágrimas e se emocionou.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se solidarizaram com o episódio. No Mais Querido, Marinho somou 59 jogos, seis gols e nove assistências entre 2022 e 2023. Ele esteve no elenco que levantou as taças da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.
Longe de repetir as mesmas atuações que teve no Santos, onde chegou a ser escolhido como “Rei da América”, o jogador acabaria deixando o Rubro-Negro em julho do ano passado. No Fortaleza, ele acumula seis gols e cinco assistências em 50 partidas. Mas o atual momento dentro de campo tem rendido críticas da torcida.
Ex-Flamengo recebeu apoio de técnico do Fortaleza
Comandante do Fortaleza, o argentino Juan Pablo Vojvoda saiu em defesa de Marinho após o término da partida frente o Botafogo, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o atacante sabe de seu potencial e dará a volta por cima.
“Eu conversei com cada um dos jogadores. Quanto ao Marinho, ele fez uma partida correta, ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que tem. É um jogador que tem um compromisso importante, eu acredito nele. Ele estava chateado, como estavam todos nós”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.