Marinho é pego de surpresa e pode estar indo jogar a Série B

Fora dos planos do Flamengo, o meia Marinho tem o seu futuro indefinido uma vez que não faz mais parte dos planos do treinador Jorge Sampaoli. Vendo o jogador com sua situação indefinida, diversos clubes tentaram a sua contratação.

É o caso de São Paulo e Vitória, que chegaram a formalizar ofertas pelo meia. Em entrevista a Salvador FM, Fábio Mota, presidente do clube baiano, confirmou que chegou a abrir conversas com o Flamengo para contratar o jogador, mas que por conta de um imbróglio entre as partes, as negociações acabaram não indo para frente:

” A gente tentou trazer Marinho, fizemos uma proposta, mas não conseguimos. O São Paulo também tentou e não conseguiu. Existe um imbróglio entre Marinho e Flamengo. No primeiro momento, ele mostra querer ficar (no Flamengo). Se ele resolver que quer sair, retomamos a negociação.” disse, Fábio Mota.

Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, Marinho ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do Mengão. Embora tenha feito parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, ele nunca conseguiu se firmar no ataque do Mais Querido.

Marinho é reintegrado ao elenco do Flamengo

Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, após afastar o meia Marinho do elenco profissional no começo de junho, o Flamengo voltou atrás e o reintegrou ao grupo de jogadores. O jogador já havia expressado o seu desejo de permanecer no clube e de ser reintegrado ao time.

Apesar disso, após a vitória sobre o Grêmio no último domingo (11), o treinador Jorge Sampaoli afirmou que o meia não faz mais parte dos seus planos e que deverá seguir o seu futuro em outro clube. Confira o que disse o técnico:

“Com todo respeito ao Marinho, é um jogador que está negociando a saída dele do clube. Então, certamente ele irá encontrar um clube que tirará proveito de toda a capacidade que Marinho tem.” disse, Sampaoli.

Comentários estão fechados.