Marinho deixou a torcida do Flamengo emocionada

Apesar de ter tido uma passagem apagada com a camisa do Flamengo, Marinho deixou os torcedores cariocas emocionados ao deixar o gramado da Arena Castelão chorando. Após a partida entre Fortaleza e Botafogo, válida pelo Brasileirão, que terminou empatada por 1 a 1, as câmeras flagraram o atacante com os olhos cheios de lágrimas. Vários flamenguistas prestaram solidariedade ao rapaz.

Marinho começou o jogo de titular, mas não fez uma boa partida. O jogador vem encontrando dificuldades e a atual situação dentro de campo não é das melhores. Por isso, ele foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo para a entrada de Yago Pikachu.

Com o término do embate, o ex-Flamengo não conteve as lágrimas e desabou em campo. Nas redes sociais, diversos torcedores flamenguistas deixaram a rivalidade de lado e desejaram que o futebolista se recupere e melhore.

Choro de Marinho comoveu vários Rubro-Negros

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, em entrevista coletiva pós-jogo, falou sobre o que aconteceu com o atacante e tentou minimizar a situação, dizendo que o choro foi diante da capacidade técnica que o jogador tem e não conseguiu entregar na partida.

“Eu conversei com cada um dos jogadores, cumprimentando. Quanto ao Marinho, ele fez uma partida correta, ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que tem. É um jogador que tem um compromisso importante, eu acredito nele”, revelou Vojvoda.

Marinho chegou no Flamengo em janeiro de 2022. Ao todo foram 60 partidas vestindo o Manto Sagrado, marcando seis gols e dando nove assistências. O atleta conquistou a Copa do Brasil e Libertadores 2022.

Comentários estão fechados.