Marinho bate o martelo sobre adeus ao Flamengo
A novela Marinho parece estar cada vez mais distante do fim. O atacante teve a negociação melada com o São Paulo e, em seguida, acertou sua transferência para o Fortaleza. Agora, o atleta exige que o Flamengo pague todo o valor salarial acordado até dezembro para que ele deixa o rubro-negro. Confira mais detalhes da situação:
Marinho tem contrato e vínculo com o Flamengo até 31 de dezembro e, por isso, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para sair de graça. Ainda assim, essa não é a intenção do Fortaleza, que quer contar com o atleta o mais rápido possível para a sequência da temporada.
Apesar do acerto, o próprio atleta tem dificultado a negociação. Isso porque Marinho, agora, exige que o Flamengo pague todo o seu salário acordado até dezembro para que ele deixe o rubro-negro e se mude para Fortaleza.
Marinho não faz parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli e, por isso, o Flamengo não deve dificultar qualquer negócio. O Fortaleza oferece um contrato de dois anos, salário próximo ao que o atacante recebe no rubro-negro carioca e, além disso, a transação deve incluir luvas para o atleta.
Situação de Marinho no Flamengo
Marinho viveu episódios de indisciplina no Flamengo, o que trouxe consequências para o atleta. No final de maio, no dia 29, o clube rubro-negro comunicou publicamente o afastamento do atacante, que passou a treinar separado e deixou de ser relacionado para as partidas.
O atacante se recusou a viajar com o clube para a partida contra o Ñublense, pela Libertadores, alegando problemas físicos. Exames descartaram qualquer problema e a situação irritou Sampaoli.
Marinho e o técnico argentino trabalharam juntos no Santos e o atacante era peça de confiança do comandante. Ainda assim, após o episódio, o técnico argentino confirmou que não conta com o atleta.
Comentários estão fechados.