Marinho abre o jogo e expõe bastidores de conversa séria com Dorival Jr no Flamengo

Uma das principais contratações do Flamengo na temporada foi, sem dúvidas, Marinho. O atleta chegou ao clube vindo de boas temporadas vestindo a camisa do Santos, onde foi consagrado como ‘Rei da América’ em 2020, quando o time da Baixada Santista ficou com o vice-campeonato da Copa Libertadores.

Contudo, desde a chegada de Marinho ao Flamengo, o atleta não teve a sequência que precisa para se manter pelo menos entre os nomes que disputam vaga no time titular. Dessa forma, a falta de sequência de jogo aliada a atuações ruins minou a confiança do atacante, principalmente no período de Paulo Sousa no comando técnico rubro-negro. Contudo, com a chegada de Dorival Júnior e uma conversa franca entre os dois, o atacante disse estar com a autoestima renovada e pronto para servir o Flamengo da melhor maneira possível.

Atacante do Flamengo confessa reviravolta com chegada de Dorival Júnior

“Quando ele (Dorival) chegou, a primeira coisa que ele falou foi: ‘não vou me desfazer de você’. É um privilégio poder vestir a camisa do Flamengo, fiz tudo para estar aqui. Realização de um sonho, sonho da família, também. Sei o peso de vestir a camisa, a cobrança, várias vezes falei que coloquei sempre o Flamengo acima do meu eu. Muitas vezes entrava de lateral com o antigo treinador e eu nunca joguei assim”, disse Marinho, ao ‘Resenha de Craque’, da FlaTV. E prosseguiu:

“Mas sempre me coloquei à disposição, sempre treinei forte e nunca reclamei da posição que jogava, pois queria ajudar. Sei que deixei a desejar, isso me afetou, sabia que a crítica viria, mas a chegada do Dorival, a palavra dele, me motivou. Ele disse que ia me recuperar. Sei que ainda falta muito para eu voltar ao melhor momento, mas nunca faltará trabalho e dedicação. Estou feliz”, acrescentou o atacante.

Na atual temporada, Marinho atuou em 37 oportunidades, em seis meses de Paulo Sousa, ele fez um gol e distribuiu mais duas assistências. Já com Dorival Júnior, o atacante balançou as redes mais quatro vezes e efetuou três passes para tentos.

Comentários estão fechados.