Maringá toma atitude surpreendente para o jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil
Flamengo e Maringá serão rivais na terceira rodada da Copa do Brasil. Os jogos de ida e volta serão disputados nos dias 12 e 26 de abril, respectivamente, sendo que o primeiro duelo será no estádio do time do Paraná. O Estádio Willie Davids tem capacidade para menos de 14 mil pessoas, portanto passará por obras para receber o Rubro-Negro, já que o time carioca tem a maior torcida do mundo.
O Estádio Willie Davids tem capacidade atual autorizada para receber 14 mil pessoas. Por conta da infraestrutura para o duelo, o Maringá decidiu investir em obras para ampliar até 2900 lugares, estendendo 1500 espaços no setor atrás do gol da entrada principal. Essa mudança pode dar lucros para o clube da casa, já que provavelmente a Nação deve lotar o estádio.
O CEO do clube paranaense, Clério Júnior, foi abordado sobre a possibilidade do clube vender o mando do jogo. Neste quesito, o mandatário foi enfático e afirmou: “não vai ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo”.
O projeto infraestrutura da Diretoria do Maringá também inclui que, uma parteda arquibancada que é coberta; o setor visitante seria adequado para ter uma melhoria na visibilidade. Já que o estádio é municipal, a obra será parte de um projeto de doação da municipalidade, em forma de benfeitoria pública.
Comentários estão fechados.