Maringá escalado para o jogo contra o Flamengo

Nesta quinta-feira (13), o Flamengo iniciará sua jornada em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil enfrentando o Maringá-PR no Estádio Willie Davids, no Paraná. A bola rola às 20h (horário de Brasília) e o técnico Jorge Castilho já definiu a escalação dos 11 jogadores que entrarão em campo.

A equipe paranaense tem duas novidades para o confronto: o lateral esquerdo Raphinha, que jogava no Figueirense, e o atacante Caíque Lemes, que veio do futebol vietnamita. No entanto, o atacante começará o jogo no banco de reservas.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO MARINGÁ:

Titulares: Dheimison; Marcos Vinicius, Wesley, Gustavo Vilar e Raphinha; Erick Varão, Serginho e Bianqui; Robertinho, Iago e Luiz Tiago.

Reservas: Filipe, Alemão, Bruno Lopes, Max Miller, Parrudo, Gui Sales, Lucas Lopes, Matheus Blade, Romarinho, Moraes, Caíque e Dutra.

Flamengo escalado para duelo contra o Maringá

O Flamengo está escalado para o duelo contra o Maringá pela terceira fase da Copa do Brasil e conforme noticiado mais cedo, pela primeira vez desde a fase inicial do Campeonato Carioca não entrará em campo com três zagueiros. Confira a escalação:

Escalação do Flamengo vs Maringá

Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.

O Fla não poderá contar com o lateral Filipe Luís, ele sentiu incômodo na panturrilha esquerda e ficará no Rio de Janeiro para passar por exames. Sendo assim, é que Ayrton Lucas começa como titular. O lateral começou a temporada de 2023 no departamento médico e vinha ganhando ritmo de jogo ao longo das últimas semanas. Já próximo do fim da carreira, ele disse recentemente em entrevista ao GE que não descarta se aposentar caso não consiga ter a sequência desejada.

Além disso, o atacante Bruno Henrique vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez desde 2022. Recuperado de uma lesão no joelho, ele já ficou a disposição de Vítor Pereira no segundo jogo da final do Campeonato Carioca mas acabou não sendo utilizado pelo treinador e fica no banco de reservas hoje (13).

Comentários estão fechados.