Marcos Braz vai ser afastado do cargo após trocar socos com torcedor?

Na tarde da última terça-feira (19), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi gravado agredindo um torcedor do Rubro-Negro em shopping no Rio de Janeiro. O caso logo virilizou nas redes sociais e causou um enorme alvoroço sobre a permanência do dirigente.

O vídeo da agressão foi disponibilizado pelo jornalista Venê Casagrande, mas logo se espalhou por toda a internet. O jornalista disse que foi procurado pelo vice-presidente e pelo agredido, cada um explicando uma versão do ocorrido.

Marcos Braz disse que estava com três meninas, sendo que uma delas era sua filha e parou em uma loja para comprar um presente de aniversário. Braz disse que o torcedor começou a agredir verbalmente.

Já o torcedor disse que apenas gritou para o dirigente sair do Flamengo e continuou andando pelo local. Nesse momento o rapaz viu Braz e o segurança correndo atrás dele e o agredindo. Inclusive, o agredido contou que Marcos Braz o mordeu perto da virilha.

Marcos Braz não deve sair do Flamengo

Segundo apuração de Venê, as chances do vice-presidente deixar o Rubro-Negro são baixas, já que o presidente do clube, Rodolfo Landim, prestou solidariedade ao dirigente, assim como vários outros membros da diretoria do Mengo.

O Flamengo ainda solicitou maior reforço na segurança dos atletas para evitar que novos acontecimentos ocorram.

Vale destacar que no mesmo dia da agressão, estava acontecendo uma seção na câmara do Rio de Janeiro. Entretanto, Marcos Braz, que também é vereador, faltou ao compromisso.

Após toda a confusão, ambos os envolvidos foram escoltados até a delegacia para prestar esclarecimento. Na saída do shopping, Marcos Braz foi duramente criticado e hostilizado pelas pessoas que estavam no local.

Em meio a todas as turbulências, o Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás, quarta-feira (20), na Serrinha, às 19:00 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.