Marcos Braz tomou decisão de falar tudo sobre Claudinho no Flamengo
Já faz um mês que a janela de transferências do meio de ano está aberta e, por enquanto, o Flamengo ainda não acertou nenhuma contratação. A paciência da torcida está chegando ao fim e, por isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, falou sobre a negociação do Rubro-Negro pelo meia Claudinho.
Claudinho, que se destacou bastante pelo Red Bull Bragantino na temporada de 2021, hoje é um dos principais jogadores do Zenit, da Rússia. O Flamengo trata o jogador como principal objetivo nesta janela de transferências, mas as negociações não estão sendo fáceis.
Entre Flamengo e Claudinho já está tudo acertado, porém, a diretoria da equipe russa está fazendo jogo duro para liberar o jogador. Assim, o Rubro-Negro entende que já fez tudo a seu alcance e, agora, torce para que o estafe do meia consiga convencer o Zenit a dar andamento na negociação.
Braz dá detalhes da situação de Claudinho
“Continua complicada, mas o jogador e seus empresários estão lá. Temos falado sistematicamente com eles, são quase seis horas de fuso, mas isso não atrapalha”, explicou Marcos Braz após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Mesmo assim, Braz afirma que o Flamengo não irá desistir tão fácil de trazer Claudinho. Segundo ele, os esforços do jogador e seu estafe têm de ser valorizados.
“Vamos ficar até o final, até enquanto acharmos que seja pertinente. Vamos ficar com a proposta em cima tanto para o jogador quanto para o clube para que sejamos justos com o esforço que está fazendo lá”, completou.
“Às vezes não é possível. Quantas vezes um jogador aqui quis sair, não quisemos vender e seguramos. É uma tratativa normal, envolve muito dinheiro. Precisamos ter segurança em relação à operação, e tudo está sendo tratado com muita calma”, continuou Braz.
Comentários estão fechados.