Marcos Braz toma atitude com Tite e gera mal-estar logo na chegada

Após longa negociação, o Flamengo finalmente anunciou nesta última segunda-feira, 9, a contratação de Tite para ser o treinador da equipe. E o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, confirmou que o novo mister já estaria disponível ao clube nesta terça-feira, 10, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Contudo, o anúncio não agradou ao setor de comunicação Rubro-Negro, causando mal-estar interno na diretoria do clube.

Furo de Marcos Braz tira efeito surpresa

Com o anúncio atravessado feito pelo vice-presidente de futebol, a equipe de comunicação perdeu o seu efeito surpresa, que certamente teria um impacto positivo nas redes sociais. Assim, por ter anunciado a contratação de maneira antecipada, o Flamengo deixa de ter engajamento nas redes.

É possível que Braz tenha tomado essa atitude para melhorar sua imagem com o torcedor Rubro-Negro, sobretudo após a acusação de agressão por parte de um torcedor, ocorrida no mês passado, que escancarou o ambiente de crise na equipe.

Em entrevista ao ge, Marcos Braz falou da alegria de contar com Tie como treinador: “O Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele. Ele foi muito complacente, correto com a gente. Foram conversas diretas, retas, que eu acho que chegaram a um bom tom e a um excelente final”. 

O treinador terá um período maior para reconhecimento e trabalho com a equipe, por conta da Data FIFA. A equipe teve como convocados Gerson, Arrascaeta e Pulgar, que desfalcam os treinos. O Flamengo jogará apenas no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.