Marcos Braz solta o verbo e escancara tudo sobre Gabigol
Responsável por cuidar da negociação e renovação de jogadores, Marcos Braz falou sobre a possibilidade de Gabigol deixar o Flamengo e possível destino do atacante. Postura do dirigente chamou atenção.
Nos últimos dias a permanência do camisa 10 foi colocada em dúvida por diversos veículos de comunicação. Somado a isso, recentes declarações deixaram a continuidade do ídolo incerta. Sempre ativo nos bastidores, o cartola Rubro-Negro se posicionou e esclareceu algumas dúvidas.
Na última terça-feira (02), o vice-presidente do clube, Marcos Braz, esteve presente na cerimônia de posse do novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, realizada no Parque São Jorge, sede social do time paulista.
Marcos Braz bate o martelo e fala com todas as letras para a imprensa
Durante o evento, foi possível ver o dirigente carioca em rápida reunião com Rubens Gomes, diretor de futebol do alvinegro. Além disso, quando concedeu rápida entrevista à imprensa, o vice do Mengo foi questionado a respeito de uma eventual saída de Gabigol.
Marcos Braz decidiu ficar em silêncio e não responder nenhuma pergunta sobre o assunto: “Só vim para a posse, quem tem que falar é o presidente do Corinthians”, disse o cartola brevemente.
Já a nova diretoria do Corinthians disse que as conversas continuam caminhando, mas o atacante ainda é um sonho distante.
Paralisando a negociação por uma extensão contratual, Marcos Braz deve se reunir junto do camisa 10 e seus representantes ainda nesse primeiro semestre d 2023 para ter uma nova rodada e finalizar um acordo entre clube e jogador.
Enquanto isso, Gabigol aproveita os últimos dias de férias antes de se reapresentar junto ao restante do elenco no CT Ninho do Urubu, dia 08 de janeiro, para os treinamentos de pré-temporada.
Comentários estão fechados.