Marcos Braz saiu na mão com torcedor na frente de todos
O ano abaixo esperado do Flamengo também pode ser explicado fora das quatro linhas. Um caso que tomou enorme repercussão no clube foi quando o diretor de futebol, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro, no dia 19 de setembro. Relembre o episódio no vídeo publicado pelo jornalista Venê Casagrande nas redes sociais.
Após a polêmica, Marcos Braz alegou que foi vítima de agressões do torcedor. O diretor de futebol, que também é vereador da cidade do Rio de Janeiro, disse que estava acompanhado da filha no shopping quando começou a ser insultado pelo flamenguista, o que desencadeou na confusão e nas agressões físicas.
“Sou vítima, eu sou vítima sendo vereador, sendo primeiro suplente, sendo vice de futebol. Não tenho vergonha de ser vítima. Em várias situações sou xingado e em nenhuma eu retruco. Nunca tive problema mais sério com torcedor e, em sã consciência, com filha e duas meninas do lado, jamais iria arrumar problema. Nunca arrumei de ser cobrado e xingado em várias situações”, declarou o diretor.
Marcos Braz se envolveu em briga com torcedor em shopping do Rio
Além de ter sido criticado por conta da briga com o torcedor, Marcos Braz já vinha sendo bastante cobrado pelos flamenguistas graças a algumas decisões da diretoria ao longo da temporada. A principal crítica foi pela demissão do técnico Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, para a chegada do português Vítor Pereira no início do ano.
Comentários estão fechados.