Marcos Braz pode estar deixando o Flamengo
O planejamento do departamento de futebol do Flamengo tem sido muito criticado após o começo ruim de temporada do clube, a decisão em fazer uma troca de comando ao fim de uma temporada vencedora e tendo diversos confrontos decisivos no começo de 2023 vem dando o que falar por parte da imprensa.
Por conta disso, Marcus Braz, vice-presidente de futebol do Fla, começa a balançar no cargo. Segundo o portal Torcedores.com, Rodolfo Landim não gostaria de demitir Braz, a quem atrela parte do sucesso conquistado nos últimos anos, mas já estuda o fazer para acalmar os ânimos do ambiente interno do clube, que vive dias agitados politicamente.
O principal crítico de Braz dentro da Gávea, é o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que encabeça o grupo favorável a demissão do atual VP de futebol do Mais Querido. Parte da torcida também tem se mostrado incomodada com o trabalho do dirigente e críticas ao seu trabalho tem sido cada vez mais comuns nas redes sociais.
Landim estuda demitir outros diretores do Flamengo
Segundo informações do portal Coluna do Fla, o presidente,Rodolfo Landim, também está considerando afastar dois gerentes do Departamento de Futebol, Juan e Fabinho Soldado, como uma forma de abordar a crise interna do clube.
Apesar disso, Landim recebeu opiniões contrárias de outras pessoas dentro do clube, o que o levou a repensar sua decisão inicial. Até o momento, nenhum afastamento foi feito, e a dupla de gerentes continua trabalhando normalmente.
Juan, ex-jogador do Flamengo, atua como gerente técnico e serve como um intermediário entre o elenco, a comissão técnica e o Departamento de Futebol. Já Fabinho Soldado é um gerente de futebol que atua mais na área administrativa, seguindo as ordens do diretor executivo e do vice-presidente de futebol.
Comentários estão fechados.