Marcos Braz não tem mais paciência e manda tudo pro raio que o parta

Após a vitória sobre o Bolívar (BOL), pela Libertadores, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu rápida entrevista ainda no Maracanã e falou a respeito da decisão imposta pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas.

Claramente, Marcos Braz ficou incomodado com a postura adotada pela entidade e pediu que, durante a realização da Copa América, o Flamengo não tenha mais jogos adicionados no período. Lembrando que o campeonato nacional não para durante o evento de seleções, que acontece entre junho e julho.

“A gente esperava a reunião da CBF no dia 27, mas foi feita essa determinação. Espero que o Flamengo não tenha mais jogos na Data Fifa. Por exemplo, nós iremos jogar contra o Vasco no sábado com todo o elenco disponível. Não quero falar do Grêmio, na outra rodada, pois é uma situação diferente por razões óbvias. Espero que não amplie”, iniciou o dirigente.

Recado e crítica de Marcos Braz para a CBF é direto ao ponto

Marcos Braz ainda disse que, a princípio, são nove rodadas que o clube jogará desfalcado, e que não gostaria desse número ampliar para 11, 12 ou 13 jogos. O cartola ainda falou que não é justo ir ao mercado comprar um jogador e não poder usá-lo durante as competições.

“Eu vou dar um exemplo, você perder um Arrascaeta ou um De la Cruz em um jogo, eu acho que perde a isonomia do campeonato, eu acho que não é justo com o Flamengo, não é justo quem investe, não é justo quem vai à procura de fazer as contratações caríssimas que o Flamengo faz, para depois não poder usar um jogador nos principais campeonatos do futebol brasileiro”, finalizou.

Por fim, Marcos Braz gostaria de entender em qual momento as duas rodadas adiadas vão ser encaixadas no calendário, que já está apertado.

Comentários estão fechados.