Marcos Braz não aguenta mais e fim do ciclo é confirmado
No início desta última quinta-feira, 30, a torcida do Flamengo teve uma sensação melancólica. A dura derrota por 3 a 0 contra o Atlético-MG, em pleno Maracanã lotado, com grande festa da torcida, complicou a situação do Mais Querido na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, o centro das atenções entre os torcedores agora é Marcos Braz.
Isso ocorre porque o vice-presidente de futebol do Mengão teve detalhes revelados sobre sua experiência política. Marcos Braz atua como vereador no Rio de Janeiro e, conforme reportagem do UOL, teria faltado a 12 compromissos na Câmara, o que pode ser um grande problema.
Marcos Braz ausente em diversos compromissos
O aspecto que causou maior impacto entre os torcedores Rubro-Negros, que já perderam a paciência com o cartola flamenguista, foi a informação de que o gabinete de Marcos Braz é composto por membros de torcidas organizadas vinculadas ao Flamengo, o que gerou indignação entre a torcida. Para muitos, essa é uma forma de manipular as organizadas.
No entanto, Braz diz que todos os funcionários são considerados confiáveis: “São pessoas da minha confiança. Meu gabinete tem os profissionais mais bem preparados da Câmara”. O salário de funcionários em seu gabinete da Câmara de Vereadores varia de R$ 4 mil a R$ 9 mil.
Vale ressaltar que Marcos Braz é vereador do Rio de Janeiro no período que vai de 2021 a 2024, tendo ainda mais um ano de mandato a ser cumprido.
Comentários estão fechados.