Marcos Braz mandou recadinho para Gabigol e presidente do Palmeiras
Maior ídolo da história recente do Flamengo e apontado como grande desejo do Palmeiras no mercado de transferências, o atacante Gabigol foi um dos grandes assuntos do confronto entre os dois clubes pela partida de ida das oitavas de final mesmo atuando por apenas 10 minutos. E tudo graças a um curioso episódio.
Após o aquecimento do Flamengo antes do duelo, o atacante mudou sua rota e, em vez de ir para os vestiários direto, fez questão de desviar e cumprimentar a presidente Leila Pereira e os dirigentes Paulo Buosi, João Paulo Sampaio e Leonardo Holanda. O encontro no gramado foi rápido, mas cheio de sorrisos de ambas as partes.
Depois do apito final, Marcos Braz, atual vice presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista aos jornalistas presentes na zona mista e falou sobre o episódio. Relativizando o encontro entre o camisa 99 e Leila Pereira, o dirigente afirmou que Gabigol é “um jogador muito educado” e que “faz isso em todos os lugares”.
Com contrato válido somente até dezembro e sem chegar a um acordo para renovar, Gabigol tem uma proposta de pré-contrato na mesa por parte do Palmeiras. Segundo informações do ge.globo, o artilheiro se interessou pela proposta, mas não assinou nada por enquanto. O Palmeiras não teria dado um prazo para a resposta.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.