Marcos Braz manda recado para torcida do Olimpia
O Flamengo terá que enfrentar um Defensores Del Chaco lotado para buscar sua classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos e os torcedores alvinegros farão a sua parte para empurrar a equipe paraguaia em busca de uma virada contra o Fla.
Perguntado sobre a possível pressão que encontrará no Paraguai, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, encarou a situação com bom humor e afirmou que todas as entradas para a partida estão esgotadas pois todo mundo quer ver o Flamengo jogar: “Muitas vezes é para ver o Flamengo. Quando o Flamengo joga fora, também esgota ingressos. Eles querem nos ver.” disse o dirigente.
O dirigente também falou sobre o que espera da partida e disse não se preocupar com qualquer tipo de catimba que possa ser feita pela equipe paraguaia: “Em jogos de Libertadores, todos sabem como é, é sempre complexo. Vamos ver o que os deuses nos reservam.” concluiu.
Marcos Braz abre o jogo sobre De La Cruz
Na última janela de transferências, o Flamengo tinha o desejo de adquirir Nicolas De La Cruz. No entanto, esbarrou na relutância do River Plate em negociar o jogador com um concorrente direto na Libertadores. Contudo, a eliminação do clube argentino na última terça-feira (8) pode ter alterado a situação. Ao ser questionado, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou que a negociação pareceria pouco sensata, considerando que se trata de um atleta impossibilitado de ser inscrito na competição continental:
“Não procede. Nem conversei com o Bruno (Spindel) sobre esse assunto. O resultado adverso do River foi ontem à noite. Vou conversar com o Bruno aqui, mas é muito pouco provável. Até porque o jogador não pode jogar mais na Libertadores. Não tem sentido nenhum.” disse, Braz.
Comentários estão fechados.