Marcos Braz foi barrado por Leila Pereira e situação azedou
A situação nos bastidores da partida entre Flamengo e Palmeiras não terminou bem. Internamente, houve uma discussão envolvendo o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e decisão tomada por Leila Pereira. O dirigente flamenguista criticou a atitude da mandatária alviverde.
Encerrado o jogo da última quarta-feira (07) e tendo a classificação para a próxima fase confirmada, o Flamengo comemorou no Allianz Parque. A respeito disso, Marcos Braz desejava levar o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, no vestiário do estádio, para celebrar a vaga.
No entanto, um segurança do time paulista impediu que isso acontecesse, informando que apenas estava “cumprindo orientação de Leila Pereira”. Isso deixou o cartola carioca irritado, visto que estava tudo certo para o governador ir até os atletas.
Atitude de Leila deixou Marcos Braz inconformado e clima esquentou
Dessa forma, uma pequena discussão teve início, mas tudo foi rapidamente contido. Se dirigindo ao vestiário inconformado, Marcos Braz disparou contra a presidente do Verdão e o clube: “O Palmeiras é ruim de perder”.
Esquentando ainda mais o clima nos interiores do Allianz Parque, o diretor de futebol alviverde Anderson Barros afirmou que chegou a ser ameaçado. Contudo, o profissional não deu mais detalhes do ocorrido e nem disse quem fez a ameaça, se foi um dirigente flamenguista ou da Federação Paulista de Futebol, que também tinha representantes no local.
Apesar de toda a confusão nos bastidores envolvendo Marcos Braz e Leila Pereira, o resultado segue mantido e o Flamengo avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro aguarda um novo sorteio da CBF que irá informar o chaveamento do torneio até a decisão.
Comentários estão fechados.