Marcos Braz foi aos microfones e debochou
Depois de mais uma noite de Copa Libertadores da América, fora o resultado contra o Olimpia, o Flamengo agora volta a focar no Brasileirão e Copa do Brasil. Antes do confronto decisivo contra os paraguaios, no Defensores del Chaco, o vice-presidente Marcos Braz evitou qualquer polêmica e garantiu que não existe esse papo de ‘escolher campeonato’. Confira:
“Não teve mobilização nenhuma. O Flamengo perdeu para o Cuiabá. Agora, já viramos a chave e vamos para outro jogo. Do mesmo jeito que a gente voltar de Assunção, com qualquer resultado, a gente tem que chegar e jogar o jogo contra o São Paulo. Isso é conversa fiada que o Flamengo escolhe campeonatos”, destacou Marcos Braz, ainda antes do encontro contra o Olimpia.
“O vice-presidente do clube ainda completou: “O Flamengo ganha alguns campeonatos, perde outros. Nos últimos anos, o Flamengo ganha mais do que perde. A gente foi a três finais de Libertadores, ganhamos duas. A gente tenta sempre, só que também temos adversários fortes. Eu até entendo algumas críticas por não estar na parte de cima da tabela do Brasileirão”.
“Pode ter certeza que se tem um campeonato que eu gosto de ganhar, é o Campeonato Brasileiro”.
Próximos compromissos
O Flamengo de Jorge Sampaoli volta a campo neste domingo, 13, pelo Campeonato Brasileiro. O vice-líder da competição tenta manter sua posição na tabela e diminuir a distância para o líder e rival Botafogo. Para isso, vai precisar vencer o São Paulo, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).
Em seguida, o rubro-negro vira mais uma vez a chave e foca em noites de copa. A equipe carioca recebe, no Maracanã, o Grêmio de Renato Gaúcho para o confronto decisivo da semifinal da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida, em Porto Alegre, o time de Sampaoli joga pelo empate e pode até mesmo perder por um gol de diferença que ainda avança para a finalíssima do torneio.
Comentários estão fechados.