Marcos Braz faz reunião importante com grande dirigente do Brasil

Dois dos maiores clubes do Brasil e os mais influentes nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras, tem vivido clima tenso nos bastidores, mas uma reunião entre Marcos Braz e Leila, pode amenizar e resolver essa situações. A reunião foi feita em um restaurante da Barra, conforme informou o portal Coluna do Fla.

“Marcos Braz e Leila Pereira se encontraram em restaurante, na Barra da Tijuca, neste sábado. Presidente do Palmeiras estava almoçando no momento que Braz chegou. O dirigente do Flamengo não sentou à mesa, mas ambos deixaram o local juntos”, informou a Coluna do Fla

Leila e Flamengo duelam nos bastidores

A presidente do Palmeiras discorda da maneira que o Flamengo acha que tem que ser tratado no futebol brasileiro. Rodolfo Landim está irredutível a ganhar menos e quer uma garantia mínima de 5 anos com a Libra. O fundo Mubadala só vai injetar os R$ 4 bilhões com 40 times compondo o projeto.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, chegou a subir o tom a respeito da postura do Flamengo nas reuniões sobre a criação da Libra, a Liga do Futebol Brasileiro. Leila lamentou que haja clubes que pensem mais em si próprios do que no que é melhor para o futebol brasileiro.

“O Flamengo não está atrapalhando, porque ele não pode. São 20 clubes da Série A. Se ele não está satisfeito, ele que saia e vá jogar na Europa”, comentou.

Leila também fez questão de pedir para que os outros clubes também se posicionem sobre a questão: “Que os outros clubes se posicionem, não tenham medo de falar. O Flamengo não é mais forte que 19 clubes, que o futebol brasileiro. É só haver união. Acho que está demorando demais. Temos que deixar a vaidade de lado. Essa é a linha que vou tomar”.

Ainda nenhum acordo chegou e a Libra ainda é uma opção utópica no futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.